segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DO LOST AO LOVE???

Olá queridos leitores (tipo assim não existe ninguém, mas é assim que começa não é mesmo?), resolvi começar esse blog para compartilhar com meus queridos amigos Losts e Loves meus pensamentos (muitas vezes insanos), minhas vivências (muitas vezes insanas) e humm....Bom foi por isso!
Escolhi esse nome para título do blog, pois ele me traz muitas lembranças maravilhosas.
Nessa primeira postagem vou contar como esse nome surgiu.

Lá para o final da minha faculdade, tipo na sétima fase, eu comecei  a chamar todos os meus amigos meio perdidinhos, ausentes e avoados de LOST e ainda fazia um L com a mão, o negócio pegou e pegou mesmo até os professores adotaram o Lost em suas aulas.

Junto a moda do Lost, comecei também a moda do "emana amor", tipo assim tá tuuuuuuuudo dando errado na sua vida, o professor te excilaxou na frente da turma, seu namorado terminou com você, suas notas estão baixas, você simplesmente EMANA AMOR! E para isso você precisa fazer coração com a mão (fofo né?!) o "emana amor" pegou mais que o Lost, a turma ficava embriagada de tanto amor.

Tá mas e o "do lost ao love"???
Bom, no nosso último mês de aula decidimos que no último dia de aula faríamos uma festa para comemorar o fim de um grande ciclo.
Sentados em volta de uma mesa redonda, em uma noite de inverno, na casa da Mabi (apelido para Amabília)  organizávamos os mínimos detalhes da festa, até que a grande questão surgiu " e o nome da festa ?".
Rapidamente (questão de segundos) a minha mente deu uma reviravolta em tudo que passamos e estávamos passando e o que íamos passar e sem pensar virei para a Gab que estava ao meu lado e falei baixinho: " Do Lost ao Love!" e ela virou e falou , "não! do Love ao Lost" e a Fezona que estava antenada do outro lado da mesa vira e fala: " DO LOST AO LOVE !!!!!<3 L <3 L !!!!!


As Meninas completamente  Losts e Loves!

6 comentários:

  1. nem acredito q sou a primeira seguidora!! heheheh vc ta super poeta inspirada por miss Liz hein! amei
    deu ate vontade de fazer um tbm!!
    beijos amada!

    ResponderExcluir
  2. uhuuu amigammm!!!!!! adoreii!
    Eu estou muito inspirada na Liz mesmo! Ela mudou minha vida, rs! Você começou a ler??

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a primeira história e o layout do blog tambééééééém!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. o layout do blog é COMPLETAMENTE do lost ao love!!!!
    Penso em mudar mais ainda não sei como...rs!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaaaa...vou seguir e amei tudo aqui no teu blog, lindo e até cairam umas lagrimas. hauahuah bjo amada...lov u

    ResponderExcluir
  6. Saudadessssssssssssssssssssssss roxiiiiiii...
    De todas as Lost... Gabizinhaaaa cade aquele grupo pra nos comunicarmos? to em outro e-mail mas qro saber de vcssss todassss...
    saudadona!
    bjokasssss

    ResponderExcluir