segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonhar é bom, mas viver é muito melhor!!!

Há 5 meses, eu imaginava, idealizava e sonhava com uma realidade completamente diferente com a que eu vivo hoje.

Na minha realidade eu ainda estava namorando com alguém que eu realmente não conhecia (at all), estaria morando em um lugar que eu acho horrível e conviveria com pessoas que desde aquela época eu já não gostava muito.

Como em um piscar de olhos ou um toque de mágica, a minha vida mudou (respiração lenta e profunda em um estado de alívio e relaxamento)!
A verdade apareceu, meus olhos foram abertos (meio que na marra), a tristeza abriu a porta da minha casa e sentou no meu colo, a angustia começou a morar no meu coração e o medo permanecia constante no ar...e a fé só crescia dentro de mim.

Antes mesmo da tempestade terminar, levantei, pedi licença a minha tristeza por algumas horas do meu dia, juntei as minhas forças, conversei muuuuuuiiiitooo com a minha mente e com o ódio e a raiva dentro do meu coração e fui VIVER!

Nesse viver muitas pessoas boas cruzaram e estão cruzando o meu caminho, fico pensando se eu tivesse sonhando e não vivendo essas pessoas estariam cruzando o meu caminho??!! Claro que não!
Sinto ser uma marionete de Deus. A cada hora Ele me leva para um caminho diferente, muitas vezes o boneco marionete tenta tomar vida e tenta até mesmo não seguir os comandos de seu comandante, mas tem alguém que manda nisso tudo né e alguém tem que ceder (eu já vi esse filme antes).
Resolvi escrever porque hoje eu me vi em uma cena nunca planejada antes pela minha mente, estava eu, sentada no cinema ao lado da minha mais nova amiga (Ana Claudia é você mesmo), vendo o filme do livro que eu julgava ser uma bosta e pensando como Deus me amava.

Hoje com a tempestade terminada (apesar de estar caindo uma bem forte nesse exato momento), o sol brilha que é uma maravilha na minha vida, as flores não param de crescer e a cada nascer do sol eu vejo um lindo arco-íris nas montanhas verdes, bem pertinho dos lindos campos de plantação de camomila e lavanda (ahhh que sonhoooooo.....). Sinto a incrível sensação de liberdade e leveza.

A força do amor não parou de pulsar nenhum instante dentro de mim, mas eu tinha que respeitar aqueles sentimentos negativos que iam e vinham como as ondas do mar....O amor sempre vence e com o tempo ele acaba tomando proporções enormes dentro do meu coração, os outros sentimentos encontram-se bem pequeninos dentro de mim, mas não posso negar que eles existem né....(ok, naturólogas eu tomei muuuuuuiiiiitoooo Holly – tudibom)

Fico por aqui, porque hoje vou dormir na Ali, outro presente incrível que eu ganhei hoje de Krishna!

Um comentário: