segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um bafão da cor do arco-íris!!!!

Recentemente uma amiga minha que tinha acabado de terminar um namoro, me fala que já estava namorando outra pessoa. Eu curiosa como sempre perguntei né, "quem é o gatão, o bofe, o macho alfa????????"
Ela deu muita risada e falou que me contava tudo pessoalmente....Ahhh que a minha curiosidade ia deixar né...continuei perguntando, " eu conheço, da onde ele é ?????? me contaaaaaaaaa".
E ela continuou rindo e só falava, " você vai cair para trás quando souber, vai rolar da escada e vai ficar de boca aberta!!!!"

Bah, deve ser o gatão dos séculos né - logo pensei.

Ok, passado-se 30 dias, nos encontramos. Essa minha amiga estava 8 kg mais magra, toda gata, com um brilho no olhar, com cabelo bonito e um sorriso grande no rosto... tinha algo de diferente...."Hummmmm só pode ser o gatão"!!!!!!!

Dai ela perguntou, " e ai tá preparada para saber ????"

Gente o Gatão, o macho alfa  ,o bofe nada mais é do que uma gatona, uma fêmea e uma bofaaaa!!!!

BAFÃAAAAOOOOOOOOO!!!!!!!!

Realmente, eu rolei da escada, fiquei de boca aberta e cai em uma gargalhada sem tamanho.

Logo pensei, tem cada vez mais gay, ninguém deixa de ser gay, deve ter um lado bom de ser gay!!!!

Cara leitoras fica ai a minha pergunta, qual é o lado bom de ser GAY?????

3 comentários:

  1. Entra pro GALVA (The Gay and Lesbian Vaishnava Association):

    http://www.galva108.org/

    ResponderExcluir
  2. o lado bom de ser gay, é ter amigos gays e não sofrer preconceito pq você anda com um gay!

    tem tantos lados bons!
    ;)

    ResponderExcluir