sábado, 31 de dezembro de 2011

Ritos de Passagem


Se você for ver, todo mundo tem um ritual, pequeno que seja, para virar o ano. Tem gente que se liga na roupa que vai usar, outras nas 7 ondas que tem que pular, algumas pessoas precisam mesmo é de jogar suas rosas para Yemanjá.

Por muitos anos eu passei a virada do ano no melhor lugar do mundo para mim, Goura Vrindávana Dhama, passava a virada cantando os santos nomes, comemorando com meus amigos e com meu mestre espiritual (tudo bem que ele não comemora muito, mas a sua presença era o suficiente para mim). Mas como 2011 foi um ano muito peculiar, acabei mudando esse meu ritual por conta do meu namorado. Ele não poderia ir comigo para a fazenda, então vou ficar aqui com ele e passar a virada do ano no caos do RIO DE JANEIRO. Acho mesmo que vou passar em casa, com ele dormindo do meu lado, mas fazer o que né?! Quando agente ama é claro que agente cuida ou muda....

Já que eu tinha que ficar aqui, resolvi fazer um rito de passagem, coisa que eu não fazia faz é tempo. 

Mandingas:
  • ·         Último e primeiro banho do ano com sabonete de sal grosso.






  • ·         Banho de ervas no primeiro banho do ano contra o mau olhado em 2012.





Roupa:
  •   Vestido branco com corações vermelhos (para eu ter muito amor em 2012).
  •  Sapatilha dourada – ouro (para eu ter muito dinheiro e sucesso em 2012).



  • ·         Unhas azul Royal e branco renda (para eu ter muita paz e saúde em 2012).



AAHHHH, QUE VENHA 2012!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário