sábado, 31 de dezembro de 2011

último dia de 2011


Não sei por que, mas eu levei 10 meses para entrar no meu blog novamente.  10 MESES!!!  Eu não conseguia suportar o meu próprio pensamento... “tenho que entrar no blog e fazer alguma atualização...” A única coisa que eu pensava era, “NÃO QUERO NUNCA MAIS ENTRAR NO MEU BLOG”. Cruz credo porque tanta revolta contra um simples Blog????
Depois de muito matutar cheguei à simples conclusão... Quando eu pensava no meu blog, eu só conseguia me lembrar dos meus primeiros posts, aqueles sofridos, quando eu estava na pior, POOOOORRRRRAAAAMMMM! E aquilo não me trazia boas lembranças. Percebi que a inspiração vem mesmo em momentos de tristeza, de desilusão amorosa, traição, ansiedade ou conflito (xô saravá). Daí surgiu a grande realização do momento, 2011 foi um ano sem tristezas, longe de traições ou desilusões, com poucas ansiedades e conflitos, uhuuuuuuuuuuu, aaaaaaaaeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Então eu não tinha o que escrever....(desculpinha esfarrapada da porra!) Ahh pera lá né... eu tinha muito o que escrever.... Eu fui para ÍNDIA e para ÁFRICA existem lugares mais exóticos que esses? Quanta coisa aconteceu nesses dois meses de viagens... até viajar 14h vomitada de trem e parar no pronto socorro de um hospital na Índia eu parei.... E na África do sul? Fui perseguida por um elefante durante 3km, você tem noção disso? DESESPERO TOTAL.
Podia ter escrito sobre o meu namorado, sobre meu trabalho, sobre a minha academia, meu cachorro... bah sobre muita coisa.
E falando em trabalho, eu também realizei que para manter um blog tem que ter disposição, para manter um blog tem que ter habilidade e na moral, esse ano eu estive exausta na maior parte do tempo e meu cérebro não agüentava nem mesmo escrever uma mensagem de FELIZ ANIVERSÁRIO para um amigo, imagina atualizar o blog...
Em 2012 eu resolvi fazer algo de diferente, decidi atualizar o meu blog (sempre que puder), tomar meus bons drink (sem álcool. Pode ser um matte mesmo) e curtir cada momento intensamente.

UM FELIZ 2012 A TODOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário